sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Isabel Aurélia finaliza semana da criança com manhã de lazer

Finalizando a programação da semana da criança a Escola Municipal Isabel Aurélia Tôrres, realizou nesta sexta-feira na casa de Neto de Ferreira uma manhã de lazer recheada de atividades recreativas, as crianças brincaram com jogos, se divertiram com músicas, banho, receberam presentes e muita comida.

A manhã foi proveitosa, as crianças contaram com a presença de representantes do PDA- Santra Cruz que na oportunidade fizeram brincadeiras dirigidas, trouxeram presentes e algodão doce para todas elas. Também tivemos a honra de receber o carinho da vereadora Soneth Ferreira na qual recebeu as crianças com muito carinho na casa do seu pai, dando-lhes presentes e aconlheu-as com muito amor.

A Escola agradece a todos que contribuiram para a realização desta bonita festa das crianças, em especial ao PDA Santa Cruz que se disponibilizou com todo carinho e dedicação as crianças, a vereadora Soneth Ferreira, bem como Neto Ferreira e Zita que acolheram bem as crianças, todos os professores, funcionários, coordenadoras, motoristas e gestores.


Piquinique organizado pelos alunos do 5º ano e a professora Laura



Na hora do lanche

Banho de cascata




Brincadeira de Pula Corda
 
Muita diversão

Brincadeiras (PDA Santa Cruz)

Brincadeiras (PDA Santa Cruz)

Nada melhor do que um sorriso de uma criança



Alunos do 2º ano sendo presenteados pelo professor Jorge

Equipe, crianças e a vereadora Soneth Ferreira
            Vereadora Soneth Ferreira recebendo o carinho e o agradecimento das crianças

Nenhum comentário:

Postar um comentário