terça-feira, 1 de outubro de 2013

Isabel Aurélia na II Conferência Regional Infantojuvenil pelo Meio Ambiente

Estamos neste momento participando da II Conferência Regional Infanto Juvenil para o Meio Ambiente, no Auditório da Escola Estadual Professor Antonio Dantas. O representante da nossa escola é o delagado Francisco Hiago Sousa da Silva que fará apresentação do projeto "Atitude saudável alimentação sustentável", o aluno está sendo acompanhado pela professora Leila Maia e a vice diretora Rosi Tôrres. 

A conferência conta com a presença de alunos, professores, diretores, apoios pedagógicos, das escolas públicas (Estaduais e Municipais), como também, escolas privadas. 

No evento estão sendo escolhidos os projetos e Delegados que irão representar as escolas da 13ª DIRED na II Conferência Estadual Infanto juvenil, que será realizado no final de Outubro, em Natal.
Nosso aluno/delegado Francisco Hiago apresentando o projeto
Professora Leila Maia, delegado Hiago e vice diretora Rosi Torres
Maria de Jesus, Flávia Cristina, Rosi Tôrres e Leila Maia
 

Um comentário:

  1. Muito linda essa forma de repassar o conhecimento por meio da interação docente- aluno, influi positivamente no conhecimento do futuro profissional, uma forma de incentivar o mesmo a estudar, pois há uma nova metodologia de repasse de conhecimentos até mesmo por levar uma ideologia de bem- estar por parte do discente. Fico feliz o retornar a EMIAT para visitá- la e relembrar meus momentos de imaturidade nessa escola, concluo hoje em dia que esta instituição influiu fortemente no meu aprendizado e na forma de expressar o meu carater futuramente, tudo isso se deve a minha dedicaçâo aliada ao profissionalismo marcante por parte de seus servidores, em especial, os professores. Atitudes lindas!

    ResponderExcluir