terça-feira, 10 de setembro de 2013

Isabel Aurélia visita a III edição da Feira de Ciências da 13ª DIRED

A Escola Municipal Isabel Aurélia Tôrres visita nesta terça-feira (10), das 8h às 17h30, no Ginásio Wilson Custódio Maia, na cidade de Apodi a III edição da Feira de Ciências da 13ª DIRED (Diretoria Regional de Educação).

O evento contou com 71 projetos de iniciação científica (17 projetos do ensino fundamental e 54 projetos do ensino médio). No total são 16 escolas participantes. Cada professor pode orientar mais de um projeto, envolvendo diversas áreas do conhecimento. Os melhores projetos ganharão bolsas de estudo e poderão concorrer à vaga para participar da Febrace (Feira Brasileira de Ciências e Engenharia), que acontece todos os anos nas dependências da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (Poli-USP). 

A Feira de Ciências faz parte do Programa de Extensão Ciência para Todos no Semiárido Potiguar, da UFERSA -Universidade Federal Rural do Semiárido e da UERN – Universidade do Estado do Rio Grande do Norte, em parceria com a Secretaria de Estado da Educação e da Cultura e apoio das DIREDs – Diretorias Regionais de Educação.  
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário