Nessa Sexta-Feira (22/03) aconteceu a exposição do Projeto Apodi, Fatos e Nomes da Escola Municipal Isabel Aurélia Torres. O evento teve início com as boas vindas da professora Leila Maia e do diretor Esiélio Bento. Em seguida foi entoado o Hino de Apodi e houve a declamação de poesias dos artistas da terra, como Deusinha, Maria de Valdeci, Maria das Graças, além da aluna Samara Vitória. Também houve apresentação dos violeiros Janailson Cardoso e o Sr. João Virgilio mostrando versos sobre Apodi e a conversa descontraída com o Sr. Alaires (Seu Lalá). Para finalizar as apresentações, aconteceu a encenação da morte e vida do primeiro prefeito do nosso município o senhor Francisco Pinto feita pelos alunos do 5º ano.
Após as apresentações, houve a abertura das salas, para a visita das exposições sobre Apodi e as oficinas culturais com trabalhos artisticos feito pelas crianças e adolescentes, sob a orientação de Jean Carlos da Fundação Dario Pereira que foi uma das atrações da nossa exposição.
A escola Municipal Isabel Aurélia Tôrres agradece a todos que acreditaram e contribuíram direta ou indiretamente para a realização desse belo Projeto.
Leila Maia
Jassuélio Morais, Esiélio, Rosi Torres e Leila Maia
Poetisa Deusinha
Violeiros Janailson Cardoso e o Sr. João Virgilio
Poetisa Maria das Graças
Poetisa Maria de Valdeci
Aluna Vitória
Professora Laura
Deusinha, Secretária Mara, Vereadora Soneth Ferreira e Braulio Ribeiro
Conversa com o Sr. Alaires (seu Lalá)
Oficina de pinturas
Maria de Jesus, Leila Maia, Rosi Torres, Braúlio Ribeiro e a Secretária Mara
Representação da Escola Alcivan Pinto