sexta-feira, 14 de março de 2014

Homenagem a Poetisa Deusinha - 14 de março dia da poesia

A Escola Municipal Isabel Aurélia Tôrres homenageia todos os poetas, em especial a Antonia de Oliveira Tôrres Alves, popularmente conhecida como Deusinha Poetisa. Pois através de sua arte somos convidados a nos deleitar na mágia das palavras e em meio as suas rimas e versos, viajamos num mundo de encantamentos que só a poesia nos oferece. Assim podemos afirmar com convicção, que é um grande orgulho para todos nós que fazemos esta instituição conviver com esta grande artista. Parabéns Deusinha! Parabéns Poetisa Popular!


Vinte e cinco anos de profissão
A você sou dedicada
Minha poesia amada
Nunca vou te abandonar
Mesmo sem nada ganhar
Estou contigo até morrer
Minha família é minha metade
Minha outra parte é você.


Deusinha
Poetisa Popular
Córrego Apodi/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário