quinta-feira, 13 de junho de 2013

Homenagem a todos que fizeram e fazem parte do Isabel Aurélia

Estou chegando ao fim do Ensino Fundamental II, onde juntos vivemos desafios, lutas, mas também foram muitas as vitórias. Nessa longa caminhada do existir, enfrentamos inúmeras situações e as maiores diversas sensações: Sorrir, chorar, perder, ganhar brigar, perdoar, mas não podemos perder a capacidade de amar e sonhar.

Diante de tudo que a vida nos proporciona em decorrência da Meiguice de Andreia e Ceição, a Serenidadede Eliene e Laura, a Alegria de Lázaro e Josimar, sem deixar de Cultivar a Inteligência de Maria de Jesus e Leila, a dedicação de Roberland e Jassuélio e a Paciência e a Amizade de Sândra Sâmara, o Compromisso de Rosi e Esiélio.

Que no decorrer desse ano sejamos Dedicados como Neta, buscando sempre a Amizadede Gigliola e Alexandra, sem esquecer a Espiritualidade de Jorge e Graça, sem deixar de lado o Sorriso de Salizete e Teresinha e a elegância de Elizomar. Esse ano as luzes surgirão, mas que possamos romper o Silêncio de Celeste, o Otimismo de Marinha e Maria, os motoristas que nos trazem a escola Bibiano Junior, Getúlio e Antonio de Titico, Sinceros como Ranieri e Rainério Câmara.

Vocês pensaram que eu ia ficar de fora de jeito nenhum, pois nunca se esqueça do meu jeito Extrovertido de Jakelane, sem deixar de lado a Paz que esta dentro de cada um ser de nós. E que possa ser cultivada a cada dia através do amor de Deus.



Homenagem da aluna: Jakelane Torres. ( 9ºano)
ESCOLA MUNICIPAL ISABEL AURÉLIA TORRES.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário